sábado, 7 de fevereiro de 2009

Lucky Me o//


About me..


Ontem fui comer num Sushi Bar lá na Barra com minha madrinha. Lugar chique e super agradável. Comida excelente! e foi 0800..adoro! Me acabei!

De noite joguei bingo no condomínio da minha tia. Meus parentes estavam lá^^ e foi super divertido!
Neguinho adora fazer zona na h
ora que os números saem, aí depois ficam pedindo pra repetir..por mim comeu mosca, já era! rs Ganhei um prêmio ! primeira vez que ganho um bingo! será que minha sorte tá mudando?
eu sempre fui azarada nisso..e na verdade fiz bingo 3 vezes..mas 2 vezes perdi na pedra maior. Mas só de ter completado a tabelinha, já fikei super feliz!
se não fosse o meu resfriado que não vai embora eu estaria super feliz! XDDD

Hj eu até dei uma desanimadinha..mas a Momô me alegrou um poko o//

Tenho altos planos pra 2009 . Cosplay eh tranquilo de se fazer, mas ajeitar a vida que é um problema. São mtos obstáculos, mas eu os vencerei. Quero que 2009 termine com a sensação de dever cumprido. Sabendo que fiz o que pude, mas que dei uma guinada na minha vida. ^^

-----------------------------------------------------------------------------

About TV Series..


Bem, se tem uma coisa nesta vida que amo é Supernatural. Acompanho desde a primeira temporada! Eh mto foda! Eu parei no episódio 10, que pra mim foi o clímax! Tipo a história deu uma reviravolta, e meu queixo caiu diante de algumas cenas inesperadas! Dean cada vez mais o amo! lindo, charmoso, gostoso e mto comédia!













Esta 4ª temporada realmente valeu a pena! A espera era tanta que não sabia se iria valer...
mas valeu! Agora como papei mosca, estou baixando os demais episódios!



Bem, quem quiser tem uma Comunidade no Orkut, Supernatural Br que
sempre atualiza os links!
*-* Nesta comu vc fica sabendo sobre as novidades e tbm consegue achar os links pros eposódios das temporadas antigas.

bjus :*******

4 comentários:

  1. Biiiiiiiiiiiiiiiiiingoo!!11

    Que chic ganhar, eu acho que eu fiz bingo uma vez na vida, e foi na escola... ganhei uma halls. ;D

    ResponderExcluir
  2. Acabei de baixar + um epi de SN XD

    Tbm gosto muito de Super, muito show né XD

    ResponderExcluir
  3. Plu só bingando em \^3^/
    ai adoro bingo as pessoas falam q é jogo d velinho .3."
    mais eu gosto tanto u3uv
    xD

    iiii ta muito maus do resfriado ainda??? =/

    q bom q eu t animei nem q tenha sido só um pokinho =3
    quero v vc sempre sorrindo .3.v

    vc vai vencer tudo q vc tiver q vencer pq vc é fda Plu nunca se esqueça disso =]

    eu vi uns eps d supernatural quando eu tinha tv a cabo 8D ou quando via no sbt sempre lembro do da Blood Mary XD ai mo engraçado eu assisti na casa d uma amiga ai assim q agente termino d v o ep acabo a luz xD
    nossa foi mo engraçado uhehehe |o| 8D

    Bjão =3
    =****************

    ResponderExcluir
  4. ah comida japonesa tem mto tempo que nao como um simples yakisoba
    XD
    e adoroooo bingo sempre ganho
    huhuhu mais so aqueles tipo pano de prato um jogo nunca bingo que vale carro ou moto ~ç___ç

    vejo que seu fim de semana foi otimo gosto de te ver assim feliz

    bjus
    Dani

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails