segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Até agora...

Bem, ano de 2009 começou.

Muitas coisas já aconteceram. Coisas boas e coisas ruins.
Não sei explicar direito o que penso de tudo que aconteceu. Em expecifíco estes dias fiz uma coisa da qual não me orgulho. Porém quando compartilhei com meus amigos eles me disseram que eu fiz o que deu na situação. E que eu não deveria me sentir tão mal por isso e apenas seguir em frente.

Se tem uma coisa que eu tenho é consciência. Muitas pessoas podem fazer coisas erradas e simplesmente esquecê-las, mas eu não. Fico angustiada, não durmo direito até resolver tudo, ou até eu mesma entender que não foi minha culpa. É muito dificil e doloroso lidar com este tipo de coisa. Situações absurdas ou momentos em que você não pode simplesmente fugir. Eu realmente não sei como eu acabao entrando neste tipo de problema. Não sei se é porque eu não consigo enxergar as consequências antes de acontecer algo ou por eu não conseguir ser clara o suficiente com o que eu quero ou com o que eu não quero.
Enfim, tenho que trabalhar nisso. Tenho que rever o que ando fazendo e se isso tá realmente trazendo bons frutos pra mim. A última coisa que eu quero é ser alguem que as pessoas se lembrem de uma maneira ruim, pq isso não é o que eu sou. E as vezes acabamos nos envolvendo em coisas e com pessoas que podem simplesmente destorcer o que realmente somos.

Agora pergunta: isso é fácil de se fazer?

ahahhahahah acho que não...mas só o tempo dirá.
e com certeza escreverei aqui sobre as futuras mudanças e o que elas ocasionarão.

bjus :DDD

good lucky for me ^^v

2 comentários:

  1. Tomara que você consiga mudar as coisas Nee-san, demore o tempo que for. E saiba que sempre que precisar terá amigos para apoiar você. \o

    ResponderExcluir
  2. Amore, não entendi muito mas eu tenho certeza que você não fez nada que não tenha sido o que você poderia fazer. Eu sei que o "grilo falante" na nossa cabeça é um saco, mas pense que as vezes é correr ou morrer.
    Te adoro!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails