segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quanto tempo!

é abandonei um poko isso aki! X.X

acontece neh?

po esta semana fiz 4 cosplays, dois meus e dois que encomendaram comigo.
Eu fikei super cansada e estressada. Um destes cosplays que fiz foi a Alcion -Magic Knight Rayearth que fiz sábado pro Teatro Cosplay.

foto:


Os cosplays que fiz pros outros ate fikaram bons, os meus fikaram feiosssss!!! T.T
isso que dá aceitar pegar encomenda em cima da hora. eh foda!
mas eu sempre sou boazinha e acabo dizendo sim. aí me ferro!rs
pior que eu tenho que aprender a cobrar caro. pq eh tanta dor de cabeça e tanta reclamaçãozinha que as vezes não compensa mesmo.

Um dia eu vou aprender a cobrar um preço justo. não absurdo mas justo. pq pouca gente sabe o que eh costurar. dá um trabalho do cão fazer a roupa. mtas vezes precisa ser refeita pra fikar melhor e dependendo do tecido usado ela pode fikar bonita ou horrível. Não é só chegar lá e comprar o barato, ou o mais bonito. Tem que ver se desfia mto, ver se eh fino demais, ou grosso demais. Eu adoro oxford, mas em algumas roupas ele não funciona. Ex: fardas.

enfim, to reclamando mto neh?
sei la, eu tento sempre fazer o melhor, tento ser a mais legal..mas eu esqueço que nem sempre depende só de mim. pq tem gente que adora se apoiar. u.u

quero fazer mtos cosplays pra mim e pros outros. isso me faz bem, mas até fevereiro vou repensar como posso fazer negócios sem ter mtos problemas. ter prazos e preços justos.
aí eu posso costurar sem pressão. XDDD

bjus pessoinhas, té +!

2 comentários:

  1. Family foi stress acho que pra qualquer um. E sobre os cosplays, eu imagino o quanto deve ser complicado costurar pros outros, ainda mais que tem gente que gosta de reclamar de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, perdi a apresentação de vocês no sabado (tava de cama :/). Queria ter ido no evento nesse em dia mto em parte por isso. Se tiver alguma legal no youtube avisae! :)

    Imagino o trabalhão que dá costurar com tantos detalhes e prazos apertados. É bom mesmo pensar em preços justos pra valorizar seu trabalho (e não se sufocar tanto ne).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails