sábado, 15 de novembro de 2008

Sonhando Acordada

Estou bem pensativa hoje. Os atuais acontecimentos na minha vida mudaram um pouco a minha forma de pensar. Ainda não sei se isso é bom ou ruim, mas que mudou, mudou!
Ontem foi um dia de provação pra mim. Por diversos motivos que realmente não vem ao caso. Mas eu senti que sou mais forte do que eu penso e que não me deixo levar mesmo pelas influências.
Realmente as coisas erradas são uma tentação as vezes. Parece que o sangue corre mais rápido e dá muita vontade de fazer o que não devemos. É interessante, pq acho que é aí que o caráter entra na jogada. Ser ou não ser, eis a questão.
Todo mundo já deve ter passado por um ou mais destas situações e viu do que realmente é capaz. Eu tenho que agradecer a criação dos meus pais e as pessoas que convivi pq acho que isso nos molda de alguma forma.


Mudando de assunto, hoje vi um filme muito gracinha no telecine! O nome é "O Príncipe e eu". Contava a história de um principe que resolveu ir pros EUA estudar medicina e tentar se passar por um cara normal pois estava inconformado com o destino que os seus pais queriam para si .Nisso ele se apaixona por uma das suas colegas de classe. Bem o filme é clichê total mas realmente me emocionei vendo. Têm cenas muito bonitinhas e eu até que simpatizo com a Julia Stiles. Mas enfim...será que ando sensível demais ou será que o filme me lembra de que sonhos podem se realizar!? Não sei... só sei que aliviou um pouquinho do meu estresse. Minha tarde foi bem mais calma depois disso. Queria que principes encantados existissem... tudo bem q o do filme era "real" rs Ah deixa eu sonhar ora! Afinal sonhar não custa nada!!!

Adocicar a vida com bons pensamentos é necessário!

Cultive a confiança. O Sol reaparecerá amanhã, no horizonte, e a paisagem será diferente.
(Obra: Chico Xavier - André Luiz)


Bem, me vou! XDDDDD
bjussss :****

2 comentários:

  1. Eu sei como é essas coisas Plu, mas não desista nunca!

    E esse filme é legalzinho, apesar de eu nunca ter visto ele inteiro, mas eu gosto do mordomo lá do cara. xD

    ResponderExcluir
  2. Seja lá o que for é bom perceber que há uma grande força interior. É na hora das tentações e dilemas que surge aquele carater essencial de cada um.

    Vi esse filme não, tem cara de clichê msm (o que não quer dizer mta coisa), mas se diverte e faz suspirar tá valendo. Principes e princesas encantadas existem sim! Tá no modo que olhamos pra eles ne (mais ou menos com aquele: "quem ama o feio bonito lhe parece" hehe)? xD

    Cultivar a confiança.. algo bom a se pensar sempre.
    Ah, adorei o banner do blog! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails