sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sem saco pra nada...


Se lembram aquele quadro que tinha, eu não sei se era na zorra total, mas que tinha um homenzinho que dizia ter tolerância zero? todas as coisas bestas que as pessoas falavam ele não se controlava e tinha que responder a altura? pois eh..tô bem assim.
As pessoas acham realmente que podem me fazer de idiota..incrível! Será que elas não param pra pensar que não é pq eu sou boazinha que eu serei simpática sempre! Minha mãe sempre dizia que "uma ação sempre tem uma reação" ou que "as pessoas sempre colhem o que plantam".
Infelizmente é assim que as coisas funcionam. Existem maneiras de se dirigir as pessoas. E existem limites a serem postos. Não é pq vc se diz "amiguinho" que vc realmente é amigo dakela pessoa. A amizade anda sendo uma palavrinha sem contexto algum.significado zero! Por isso que todo mundo acha que pode se meterna vida alheia. As pessoas começam a criar um vinculo que não existe com o outro sem ao menos tentar realmente criar este elo. Seria tão fácil se todo mundo se importasse realmente com os outros, sem querer tirar vantagem disso, sem querer usar aquela pessoa.
O mundo cosplay assim como qualquer mundo que mexa com a vaidade e ego, ainda mais com premiações que estabelecem o "melhor" têm tanta gente assim. Na verdade a roupa e a paixão pelo personagem passaram pra segundo plano. O que importa é aparecer mais, estar entre os TOPS! Mas aviso nem todo mundo tem talento pra fikar lá em cima, os que estão de arroz logo logo caem. Pq vc acha que apenas alguns Big brothers permanecem nas telinhas?

Enfim...não é pra ter nexo o texto, pq texto de diário nem sempre faz sentido pros outros e sim pra quem escreve! :P

4 comentários:

  1. Realmente,a amizade hj em dia
    ta uma coisa vazia... =/
    é uma pena,né?!
    mas os bons amigos permanecem!

    Gostei do blog o/
    sempre penso em fazer um,mas me falta coragem pra escrever o que penso...

    Bjiiinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou novato no universo cosplay daqui, mas eu entendo bastante o que você disse Plu.

    Mas a vida é assim mesmo, sempre vão ter os que só querem se aproveitar da bondade dos outros e não perdem a chance pra se dar bem. x_x'

    ResponderExcluir
  3. weeee~~~comentários! *-* obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Um espaço pra desabafar é sempre bom!!o//
    Porém, precisando de alguém pra isso, é só contactar!!^^
    O blog tá lindo!! *___*

    Bjus!! =**

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails