domingo, 16 de novembro de 2008

Just do it!




Hj o dia está melhor!! Acordei cedo, tempo bonito, revi amigos! Um bom começo de dia, em comparação a semana. Sempre é bom ver as pessoas felizes em te ver!
Abraços, fofocas, diversão e mta enegia boa!Realmente percebi que meu gás são as pessoas!Quando fico sozinha fico pra baixo...
Eu realmente não tô afim de manter meu astral baixo, quero pensar positivo e focar minha cabeça em coisas legais e produtivas! Assim as coisas ruins ficam pra segundo plano!
O ditado popular “mente vazia oficina do diabo” tem sido meu lema! XDDDD

Então..por hj é só..
estarei agora deitada vendo alguns episódios de Smallville e True Blood!^^
quem quiser baixar as novas temporadas das séries:
http://www.portal-series.com

bjusssssss :)

2 comentários:

  1. Eu preciso assistir esse True Blood, todo mundo fala dessa série. x_xon

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Mariana! Não é bom se divertir desse jeito? Foi bem legal aquela night! Tomara que a galera repita isso com mais frequencia :) Vc combina com alto astral!

    Opa, esse site é bom hein. To baixando sempre Grey's Anatomy e Private Practice. Mas sobre vampiros to só com Vampire Knight. :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails