domingo, 23 de novembro de 2008

The IdolM@ster Club



Ontem (domingo) teve ensaio do meu grupo de Idolm@ster! Ai como eu amooooooo!
Tenho um bom pressentimento pra este grupo, pq as meninas são mto talentosas e realmente curtem dançar!

notinha: É um jogo de simulação para Xbox360 . Você dirige uma agência de talentos e tem 11 garotas que querem se tornar estrelas (idols) e vc tem que guiá-las ao sucesso! Tem interação e mta dancinha feliz! o// agora li algo que sairá pra PSP *-* enfim não to ainda por dentro..em breve comento mais sobre isso! XD

Eu realmente sou um fracasso em dança do estilo para-para! Gosto de coisas mais pro Jazz ou hip hop. Movimentos repetitivos me deixam tonta! ahuahauhauahuahaÓ vida! Mas até q tah direitinho!
Diferente dakela apresentação ruim do Anime Rio club que o som foi uma m**** e isso nos deixou mais nervosas do que estávamos! Provaremos no Anime Family que a gente ARRASA!!! *humildade? cadê? suhshuuhs*

Temos 7 meninas confirmadas pra dançar ^^ e eu vou ser a loirinha, a Miki!
ó ela aki:


Agora fikem com um preview do grupinho! GO MY WAY - ENSAIO


5 comentários:

  1. Ficou foda! Go My Way é uma das músicas mais fodas do jogo e ficou direitinho a dança. E dançar na caverna foi tudo. XDDD

    Boa sorte pra todas as meninas.^^/

    ResponderExcluir
  2. Oi Plu /o/ seu blog tah uma fofura *o* sempre que dé virei aki /o/
    Vou adicionar no meu ^^ se quiser pode me adicionar tbm ^^"

    é uma pena que eu seja uma grande furona T_____T num vou poder participar do grupo no family mais quem sabe numa próxima né? =)

    Kissus =****

    ResponderExcluir
  3. Tem anime desse jogo (tenho impressão que já vi em algum site desses de download)? o.o

    Tava vendo o video agora.. a música e a dança são as mesmas lá do evento do Hebraica ne? Naquela vez, mesmo com aquele problema revoltante com o som do evento, vcs se sairam mto bem. Dancinha toda fofa :)

    E como a gruta lá do Museu tá melhor iluminada! XD Era escurão lá hehe.

    Bons treinos ae, e com certeza vão arrasar no dia da apresentação! o/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aah mary *--*
    tá muito legal

    vamos arrasar!
    Yaay /o/

    beijos :**

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails