sábado, 29 de novembro de 2008

T.T


Definitivamente foi uma semana cansativa.
Fugi do blog...
Fugi do flog...
mas o orkut eh vício! ahahahhaha tenho que pelo menos checar ele!

Enfim..minha saúde tah foda.
quem mandou ser toda errada. Desde pequena eu sou super alérgica! tempo muda, e eu sofro as consequências! hehe X.X"

Aki em casa tah com cupim..tah foda!Gastamos uma grana com a insetisação. Pelo menos os cupins não levaram minha casa a baixo!
Pior tudo começou perto de onde eu guardo meus cosplays. É tipo no 2 andar aki de casa..eles não cabem no meu quarto U.U pois eh imagina só o meu desespero!


SALVE OS COSPLAYS MÃEEEE!
(foi o que eu gritei)

hahahahahahah

putz cupim eh o de menos..
e o pessoal do sul? Um lugar lindo terrivelmente destruido.
tah foda! mta gente ficou sem casa..eh de partir o coração.
e vc vÊ as pessoas que têm pouco são as que mais ajudam nessas situações...
Mas a gente não pode ficar parado!
temos que ajudar! Procurando algum lugar pra deixar as coisas arrecadadas e tbm podem
depositar qualquer quantia nas contas especiais abertas pela Defesa Civil de Santa Catarina:

1) Banco do Brasil – Agência 3582-3, C/C: 80.000-7;
2) Besc – Agência 068-0, C/C 80.000-0.
3) Caixa Econômica Federal- Agência: 0411 C/C: 80.000-0
4) Bradesco - Agência: 0333-6 C/C 2020-6

Favorecido: PMB (Prefeitura Municipal de Blumenau) – Calamidade Pública
CNPJ: 83.108.357/0001-15

ajudem!
bjusss o//

5 comentários:

  1. Cupim ninguém merece, aqui já deu uma vez logo que nos mudamos e é bizarro. Mas eu ri com o seu grito pra salvar os cosplays. XDDDD

    E o negócio das chuvas é horrível mesmo, acho que o país todo se mobilizou pra ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Quando fica muito quente, aqui também aparece muito cupim o_o.
    Teve um dia que ficou infestado de tal jeito que parecia até filme trash: o ataque em massa dos cupins XD~ Ridículo de tão doido!
    Fiquei com medo aqui do pc, onde os cupins podiam chegar primeiro!!!

    Tenho assistido tão pouco televisão que só fiquei sabendo dessa situação das chuvas por comentários das pessoas. é muito triste...tomara que superem logo, né?

    bjus ;D
    Olha eu aqui no login do OCB shuahsuhsuahsu XD

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esses cupins estão impossiveis. Aqui em casa tb tavam aprontando. Imagina perder algo de valor sentimental assim? :/

    Mas falando em perder... que verdadeiro horror a situação de Santa Catarina (e outros pontos do Brasil, incluindo Rio - mas lá foi surreal infelizmente). Bom ver que muitos estão ajudando o povo que vai ter que começar do zero praticamente. É terrivel se imaginar passando por isso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cupim O__O"
    E perto dos cosplays? x-x HAUSHAUHS Nossa, imagina só o teu desespero? x-x que tenso!
    Também sou alérgica e mudo quando o tempo muda também!
    Se eu pudesse, ajudaria sim as vítimas de Santa Catarina..Mas, as coisas pra mim também vão nada boas.. =| Fazê o que..Espero que tudo volte ao normal por lá e que as pessoas ajudem-os!

    kisu!! =*

    ResponderExcluir
  5. esse fim de ano é sempre corrida ne amiga, mais essa alergia a mudanca de tempo eu tb tenho sempre sofro mais agora so consegui pro ano que vem.Xd
    eu fiz quando pequena 2 tratamentos (um com injecao ~_~que nao deu certo) o outro que deu certo foi com homeopatia, entao vai em um medico e se cuida ^^
    e nossa SALVE OS COSPLAYS DO CUPIM , esse bicho e uma praga mesmo (eu trabalho com moveis mais aqui nunca deu cupim) e na minha casa deu mais foi nos tacos de madeira, mas as praguinhas ja foram devidamente embora, mais toma cuidado como vc mora em casa o madeiramento do telhado pode ta infestado e vcs nao sabem

    bjusssssssss
    Dani (/eternal_animes)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails